No nosso dia a dia, as tarefas domésticas são facilitadas pelos eletrodomésticos. Essa ajuda é imprescindível e os eletrodomésticos fazem parte do cotidiano de todas as pessoas, tanto no Brasil como no mundo inteiro.

Você pode comprar vários tipos de eletrodomésticos em lojas, e que servem para diferentes fins. Para ajudar nos cuidados de beleza temos o secador de cabelo, para tratar de nossas roupas e lhes dar aquele toque bem suave e macio, temos a lavadoura de roupas.

Na cozinha temos refrigeradores, geladeiras, micro-ondas, congeladores ou freezers, fornos elétricos, fogões entre outros.

A coifa ou depurador de ar se inclui na área da cozinha que as lojas têm.A coifa tem um papel muito importante. Ela serve para nos ajudar no tratamento de gases e vapores quando estamos a cozinhar.

Sabe aquele cheiro horrível que fica na cozinha quando você frita filete ou grelha peixe? Pois é, ao comprar uma coifa, esse cheiro já não fica grudado e você já não precisa abrir todas as janelas para o cheiro ir embora.

A coifa suga esse ar através de dois processos. O primeiro é de pré-filtragem – o ar é sugado e passa pelos tubos de alumínio onde são retidas as partículas de gordura.

Os filtros da Coifa podem e devem ser lavados, assim você não precisa comprar mais para substituir. o segundo processo é de filtragem por carbono ativado que tem o poder de absorver e reter a umidade.

Quando o ar é filtrado, o carbono retém a umidade com as partículas que menos gordura têm, de forma a não deixar cheiro.

Em vez passar sua vida abrindo as janelas de casa na hora de cozinhar, prefira comprar uma coifa ou um depurador de ar.

 

Fonte: http://www.comprareletrodomesticos.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...