Menino pequeno ficou quase dois minutos dentro de lavadora após pai colocá-lo lá dentro.

Era para ser uma brincadeira, mas acabou virando uma história dramática que poderia ter se tornado uma tragédia.

Nos Estados Unidos, um casal com um filho pequeno vai à lavanderia e, enquanto a mulher separa as roupas, o homem decide brincar com o menino, colocando-o dentro da lavadora.

Momento quando o pai coloca a criança dentro da máquina por brincadeiraMomento quando o pai coloca a criança dentro da máquina por brincadeira

Momento quando o pai coloca a criança dentro da máquina por brincadeira

A situação deixa de ser engraçada quando o pai tem a ideia de fechar a porta da máquina. Resultado: a lavadora começa a funcionar. Tudo foi gravado por uma câmera de segurança da loja (veja vídeo ao final).

Os pais tentam abrir a porta à força, mas não conseguem, porque ela está travada. Eles então entram em desespero e começam a gritar por ajuda.

Os pais correm para um chamar um funcionário da loja. A criança fica dentro da lavadora em funcionamento durante um minuto, até um trabalhador do local desligar a máquina.

Mas o drama não termina aí, porque a porta da máquina não se abre. O funcionário precisa de mais 30 segundos até destravar a lavadora e, por fim, tirar a criança da confusão iniciada por seu pai.

Segundo a pessoa que postou o vídeo no YouTube (que até a publicação desta matéria tinha mais de 1,6 milhão de views), a criança sofreu apenas ferimentos leves.

Veja o video de toda a confusão abaixo:

 

Fonte: http://noticias.r7.com
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...