Função Exaustão e Depuração

A função Depurar filtra os gases e a fumaça. Eles passam por um filtro de fibra sintética e por um filtro de carvão ativado para depois o ar ser devolvido ao ambiente livre de odores e gorduras.

A função Exaustor fornece o melhor desempenho ao produto sendo que nessa condição ocorre a exaustão do ar para o exterior do ambiente.

Velocidades e modos de filtragem

Velocidade 1: para uma troca silenciosa e contínua de ar. Indicada para pequena quantidade de vapor ou alimentos que formam vapores de água.

Velocidade 2: indicada para a maior parte das utilizações. Apresenta a melhor relação entre quantidade de ar filtrado e produção de ruído.

Velocidade 3: indicada para tratar a máxima emissão de vapores produzidos no processo de cozimento, até mesmo por longos períodos.

Filtro de carvão

Elementos filtrantes que absorvem odores e outras substâncias gasosas, como: odores de fumaça, hidrocarbonetos, composições de elementos inorgânicos, entre outros.

Como escolher uma coifa ou depurador?

Tudo depende de onde você quer colocar o produto e de como quer a sua cozinha. Sua localização será determinada pela localização do seu fogão ou cooktop.

Ilha

Ideal para quem quer ter os amigos em volta enquanto cozinha, transformando o ato de cozinhar numa oportunidade de aproveitar companhias agradáveis. Disponível somente nos modelos de coifa.

Parede

Se você tem uma bancada encostada ou se o seu fogão fica contra a parede, esse modelo é ideal para você. Disponível nas coifas e depuradores.

Embutir

Para quem tem um nicho para colocar o produto embutido. Disponível somente nos modelos de depurador.

 

Fonte: Brastemp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...