Vale a pena ter uma geladeira Frost Free?

Sim, porque com a tecnologia Frost Free você nunca vai precisar descongelar a geladeira e pode dizer adeus para a molhadeira na cozinha. Ela economiza seu tempo, não dá trabalho e você não perde espaço de armazenamento com o acúmulo de gelo.

Cycle Defrost

Quando o gelo nas paredes atinge 1cm de espessura, ele pode prejudicar o desempenho do produto e a conservação dos alimentos. Por isso, é hora de descongelar. Basta tirar o produto da tomada e abrir a porta para acelerar o degelo.

O gelo vai se transformar em água e acabar numa gaveta inferior, ou escoando pelo dreno. No último caso, coloque um recipiente sob o dreno para recolher a água.

Informações importantes sobre seu produto INOX


Todos os tipos de aço inox do mercado, apesar de resistentes, podem sofrer corrosão (ferrugem) quando atingidos por produtos de limpeza que contenham cloro, como alvejantes e água sanitária.
Diferentemente dos utensílios de cozinha, muitos eletrodomésticos são fabricados com um tipo de aço inox magnético que permite a xação de ímãs.
Em alguns deles (principalmente refrigeradores e lavadoras de roupa), é aplicado sobre o inox um verniz que evita manchas de dedos, protege o produto, facilita a limpeza e deixa o visual ainda mais bonito.
Nunca utilize saponáceos, amoníacos, desengordurantes, solventes e álcool nesses eletrodomésticos, pois podem atacar e soltar o verniz. 
Utensílios de cozinha, como talheres de inox, por exemplo, são menos suscetíveis à corrosão porque são constantemente lavados e secos, ou seja, raramente acumulam sujeira ou resíduos de produtos de limpeza nos cantos e frestas.
Porém, eletrodomésticos exigem cuidados especiais, do contrário, poderão apresentar sinais de oxidação.

Vale a pena adquirir uma geladeira Inverse?

Você sabia que em média abre a geladeira 26 vezes mais do que o freezer? Por essa razão, a Inverse traz muita comodidade deixando o que você mais usa ao alcance da mão. Ela é o resultado de pesquisa e muita inspiração na busca de oferecer aos consumidores soluções inteligentes e surpreendentes.

Abrir muito a porta da geladeira consome mais energia?

 

Sim porque cada vez que a porta é aberta ocorre um impacto de ar mais quente e a geladeira precisa consumir mais energia para estabilizar a temperatura.

 

Fonte: http://www.brastemp.com.br/Geladeiras/SoBrastempExplica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...