Conheça as características de algumas marcas de refrigeradores para não errar na hora da compra

Bosch

Os refrigeradores Bosch são projetados com toda a tecnologia necessária para a perfeita conservação dos alimentos, pensando sempre no seu bem estar e no da sua família. Práticos, os refrigeradores da linha Bosch te ajudam a manter seus alimentos conservados, frescos e saudáveis.

Além disso, são modernos e duráveis e contam com a chancela da marca líder em eletrodomésticos no mercado europeu. E a Bosch não pensa somente na sua segurança: todos os refrigeradores Bosch têm um design moderno, são fáceis de limpar e de utilizar, são também econômicos e muito resistentes.

Brastemp

Sinônimo de qualidade quando se fala em eletrodomésticos, a Brastemp dispensa apresentações. E os refrigeradores da marca não fogem à regra. O design dos refrigeradores Brastemp é marca registrada. Práticos, organizados e modernos, eles estão em milhões de lares brasileiros, e não é à toa. Todos eles possuem muitas divisões internas para te ajudar a organizar as suas coisas.

Um refrigerador Brastemp é garantia de qualidade, design moderno, praticidade, economia e inteligência nas divisões internas. Em todos os modelos a Brastemp prioriza o seu conforto e o seu bem estar. Pode escolher sem receio.

Consul

Conforto e praticidade são as principais características da linha de refrigeradores Cônsul. Possuem prateleiras resistentes e fáceis de limpar, divisões internas inteligentes e práticas e um design clean que vai deixar a sua cozinha muito mais bonita.

Uma grande preocupação da Cônsul é a economia que sua linha de refrigeradores proporciona, claro que sem abrir mão das outras características. Seus espaços internos são projetados para caber muito mais alimentos e para conservá-los por muito mais tempo. Quase todos os modelos possuem prateleiras reguláveis, se ajustando às suas necessidades e ajudando na organização dos alimentos. Tudo isso com a qualidade Cônsul que você já conhece.

Continental

O baixo consumo dos refrigeradores Continental é amplamente conhecido. O espaço interno também é outra característica marcante dos refrigeradores Continental, o que facilita a organização dos alimentos.

Muitos produtos desta linha são 100% ecológicos, mesmo sendo os mais econômicos de suas categorias. Possuem organização interna inteligente, que otimiza a arrumação e mantém os alimentos mais conservados. Mesmo sendo tão econômicos e ecológicos, os refrigeradores Continental possuem design inovador e moderno, deixando sua cozinha, além de bonita, mais eficiente, priorizando o seu bem estar e a sua qualidade de vida.

Dako

A Dako é uma das marcas que mais tem ganho espaço nos últimos tempos. Os refrigeradores Dako conquistaram a confiança do público pela sua simplicidade e por seu design interno com vários compartimentos que propiciam um número maior de alimentos organizados e conservados.

Com opções acessíveis sem abrir mão da qualidade e da economia, a linha de refrigeradores Dako está ganhando cada vez mais espaço nos lares brasileiros. Todas elas possuem espaço para garrafas pet de 2 litros e compartimentos para embalagens e alimentos pequenos. Não ocupam muito espaço, têm design atraente, moderno e ergonômico.

Electrolux

A linha de refrigeradores Electrolux chama a atenção pelo seu design moderno e clean. Todos os modelos possuem um acabamento impecável e prezam pela elegância e pela beleza.

Mas os refrigeradores Electrolux não são apenas bonitos. Eles são também eficientes e bastante práticos, devido à sua organização interna que otimiza sua utilização. Possuem prateleiras removíveis e inúmeros compartimentos internos, que auxilia na melhor conservação dos alimentos.

 

GE

O que se pode dizer de uma empresa com mais de cem anos de existência? Credibilidade é o ponto forte dos refrigeradores GEA marca é sinônimo de durabilidade e confiabilidade. Isso sem falar no design único característico da GE.

Bonitos, confiáveis, econômicos e resistentes, os refrigeradores GE fazem por merecer os mais de cem anos de experiência da marca. Possuem porta-laticínio, são espaçosos, mantém seus alimentos conservados por mais tempo devido à sua organização interna e possuem cesto de ovos removível, para tornar a sua vida mais fácil e prática.


LG

A LG é uma referência em tecnologia e design, e não se poderia esperar menos de sua linha de refrigeradores. Modernos, bonitos e econômicos, os refrigeradores LG fazem um enorme sucesso.

Possuem gelo e água filtrada na porta, proporcionando mais economia e praticidade ao seu dia a dia. Fáceis de limpar, resistentes e com exclusivo sistema de ar, deixam seus alimentos mais frescos e bem conservados.

Suas prateleiras são resistentes. Os modelos são econômicos e possuem compartimentos para legumes, bandejas para separar os tipos de alimentos. Seu compartimento interno foi desenvolvido para te ajudar a organizar os alimentos da melhor forma possível. Além de tornar a sua cozinha mais prática e bonita, é claro!

Fonte: http://www.magazineluiza.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...