O designer Anoush Mortazavi elaborou um conceito de micro-ondas perfeito para aqueles que moram em casas e apartamentos pequenos e precisam economizar espaço. O projeto prevê a instalção do eletrodoméstico dentro de uma gaveta na cozinha. O resultado é um aparelho discreto e muito estiloso.

Innoware

Innoware

Chamado de Innowave, o micro-ondas tem as dimensões da maioria das gavetas convencionais. Equipado com um puxador e um sistema de trilhos que permitem fazê-lo deslizar com facilidade, o aparelho parece ter sido elaborado tendo “praticidade” como palavra chave. A parte frontal, feita de um metal preto, tem um display que mostra a contagem regressiva para o término de um cozimento, por exemplo.

Mesmo em proporções menores, o micro-ondas conta com a mesma potência dos equipamentos convencionais. Mortazavi pensou inclusive na otimização do espaço interno: por ter paredes finas, o Innowave comporta até mesmo pratos e recipientes maiores.

Componentes do Innoware

Componentes do Innoware

Funcional e bonito, o conceito bem que poderia ser produzido por aí. Uma excelente ideia para aqueles que, mesmo com cômodos reduzidos, não abrem mão dos benefícios que ter um micro-ondas pode trazer.

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...