Com ajuda da nova tecnologia ‘Optimal Temp’, o ferro ganha uma temperatura única ideal

A Philips, que foi a primeira a trazer os ferros pressurizados ao Brasil, garante ainda que o ferro não queima nenhum tipo de tecido, mesmo que o usuário esqueça o ferro ligado em cima da roupa. Com um potente sistema de vaporização ele é duas vezes mais eficiente que os modelos a vapor tradicionais.

ferro-de-passar-inteligente

Mas qual o segredo?
A Tecnologia OptimalTemp é combinação perfeita de vapor e temperatura, assim você não precisa mais ajustar a temperatura para passar tecidos diferentes. A combinação perfeita de vapor e temperatura é devido ao processador de controle inteligente que ajusta a temperatura ideal e a tecnologia HeatFlow que ativa o equilíbrio entre vapor e temperatura.

ferro_inteligente1

Com ajuda da nova tecnologia “Optimal Temp”, o ferro ganha uma temperatura única ideal para todos os tecidos, fazendo com que passar as roupas seja duas vezes mais rápido que os antigos modelos e com 100% de segurança.

ferro_inteligente2

Muito fácil de usar, sem a necessidade de ajustes. Você agora pode passar todas as suas roupas, mesmo com diferentes tecidos, uma após a outra, sem precisar esperar ou ajustar o termostato do ferro.

Proteção para todos os tipos de tecidos, até mesmo os mais delicados, como seda, caxemira, lã e poliéster. Institutos independentes de testes de ferros de passar usaram o PerfectCare nas roupas mais sensíveis e eles confirmaram a excelência dos resultados.

ferro_inteligente

Pressão de vapor de até 4 bars para agilizar o passar das roupas

Passe suas roupas 2x mais rápido com o vapor pressurizado. Ele penetra a fundo nos tecidos, fazendo com que a roupa fique mais fácil de ser passada, mesmo aquelas de tecidos mais difíceis.

Com o preço sugerido é de R$ 1.200.  E tente não se assustar quando a bexiga encosta a superfície quente do PerfectCare.

Já comprou o seu? Deixe sua opinião se o ferro é bom mesmo.

 

Fonte: http://www.philips.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...